CARROS SUPER MAQUINAS DO FUTURO OS MELHORES CARROS DO MUNDO 2010

|

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os melhores carros do mundo no Salón Privé (fotos)

Veritas RS III foi a grande atracção da quinta edição do «Salón Privé», realizado nos jardins do «Hurlingham Club» de Londres

10/09/2010


Os melhores carros do mundo no «Salón Privé» (fotos)
mais fotos

Os melhores carros do mundo reuniram-se nos jardins do «Hurlingham Club» de Londres, no Reino Unido, para a quinta edição do Salón Privé, um evento de elegância automóvel que, à semelhança das anteriores edições, juntou várias centenas de carros de sonho.

Este ano, a grande atracção deu pelo nome de Veritas RS III, um desportivo alemão de dois lugares (1+1 lugares, sendo que o lugar do «pendura» pode ser «escondido»), com uma produção limitada a apenas 30 exemplares e um preço em torno dos 350 mil euros.

Equipado com o mesmo motor que conhecemos do BMW M5 e M6, e associado a uma caixa automática SMG de sete velocidades (manual de seis em opção), o Veritas RS III anuncia performances como 3,2 segundos para cumprir os 0 a 100 km/h e uma velocidade máxima de 347 km/h.

Mas bombas foi o que não faltou ao evento, realizado no «London’s Hurlingham Club. Entre dezenas de Ferrari, Aston Martin, Lamborghini, Porsche ou Jaguar, destaque para a presença de exemplares do Ferrari F50, McLaren F1, Jaguar XJ220 e até Bugatti EB110 GT, não faltando a representação do carro mais rápido do mundo, o Bugatti Veyron.

Muitas marcas aproveitaram para dar a conhecer os seus mais recentes produtos. A Rolls Royce mostrou o «pequeno» Ghost, assim como o «kit» piquenique para o Phantom, a Bentley o Mulsanne, a Morgan o Aerô Super Sports, enquanto a Lotus apresentou, uma vez mais, o Evora.

Mercedes SLS, Lexus LFA, Lamborghini Gallardo Superleggera e Maserati GranCabrio foram outras dos modelos que não passaram despercebidos entre todo o glamour do evento.

Veja as melhores imagens na galeria de fotos, em anexo, e escolha o melhor «bólide» exposto no evento britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário